Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Ronan

selecionar alguns dados e alterar valor de tais dados (checkbox)

Recommended Posts

Galera, sei que usa javascript o selecionar todos... belezaFaria o seguinteteria minha tela normal... check - valor - acoes individuais delecheck - valor - acoes individuais delecheck - valor - acoes individuais delecheck - valor - acoes individuais delecheck - valor - acoes individuais delecheck - valor - acoes individuais deleSelecionar todos - Alterar valores para nãoQuando clicasse em trocar para não, ele pegaria somente os registros selecionados e dava um update em cada registro, trocando claro seu valor "erro" de sim para "não"fazer os esquemas do combo eu sei, mas como recuperaria tanto valor ?seria algo que exibindo 10 por pagina no meu casona outra pagina que faria a ação, seriam 10 variaveis cada uma vendo se esta vazio ou não.... e nessas quenão estão vazias, recupera nela o valor do codigo e faz o update.... ou tem algo mais "melhorzinho" pra fazer? ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, eu sei assim:- você coloca os nomes dos checks todos iguais, e no valor coloca a id do registro- para recuperar você usa apenas v = request[form ou querystring].("nome_do_check")- então usa no SQL o comando where id in (" & v & ")ajuda? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

hum legal... vo tenta aqui!!qq coisa retornovlwwwwwaproveitando... eu tenho aqui tb um list box q ado grava beleza, ele armazena os valores WXP, W95, W98 por exemplo... mais pra volta eu coloco dentro de uma caixa de texto esses valores ja que não sei retornar deixando selecionado apenas o que é para estar selecionadotem como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.