rosemeire 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Olá pessoal :-) Bem estou com uma dúvida, a minha empresa quer colocar um cartão de natal no seu site. Como faço? Dentro do Dreamweaver eu importo um arquivo flash e quando eu fizer o FTP da mesma fica como uma página em HTML??? Vcs entenderam??? Obrigada e aguardo resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Olá Rose,não consegui entender direito sua pergunta. Poderia refazê-la com mais clareza? Obrigado!Vou te dar uma resposta de acordo com o que eu entendi da sua pergunta!Ok?Bom, se você estiver colocar uma animação (em flash) em seu site, faça o seguinte: - No Dreamweaver vá em Insert (Inserir) > Media (Mídia) > Flash. Ou pressione "Ctrl+Alt+F".Aí você escolhe o arquivo.swf que deseja inserir na sua página e pronto!Bom, é isso...Espero ter ajudado...Falow!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Como você quer chamar a popup?Eu ví que seu site é em html, você vai ter que colocar uma ação em html por otão, ddo tipo <a href> ou pelo body, você pode chamar ela por onload, daí quando abrir o site, ao carregar ele abre a popup, pelo que ví você quer por botão né?Tipo colocar um botão alí, se o visitante quiser, ele clica no botão e chama a popup, eu acabei de responder isso pra Dama de ferro, se quiser em flash, você colcoa esse comando entre os heads do html <script language="JavaScript"> function abrirjanela() { var desktop = window.open("seusite.htm", "_blank", "width=408 height=396,toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=n o") } </script> e no botão do flash, você puxa esse script externo on (release) { getURL("java script:abrirjanela()", ""); } qquer coisa poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosemeire 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Na verdade é isso, nós estamos fazendo um cartão de natal e ai nos queremos por uma janela pop-up e quando carregar a Index ela aparece e quando clicar nela vai para uma pagina onde esta o cartão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Oi Rosemeire, essa pergunta é da parte de HTML tá?Mas vou te responder por aqui. Você vai abrir o código fonte do seu site e vai colocar o seguinte código, entre o <head> e </head> da sua pagina: <script LANGUAGE="JavaScript"> function abrirurl(){ entrar = window.open("http://www.useusite.com.br","entrar","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,re sizable=no,WIDTH=630,HEIGHT=540"); } </SCRIPT> alí você altera o endereço do link que você quer abrir na pop up, define tambem o tamanho dela em altura e largura, etc ... daí como você quer que a popup só abra quando o site for carregado, então você coloca essa ação no <body> do seu site, ficaria assim: <body onLoad="abrirurl()"> Daí ele vai ter lá o botão pra chamar o cartãozinho de natal, se quiser que ele abra dentro da popup você dá o target como "entrar" que foi o noem que dei pra janela popup, se for botão em html, é <a href="link" target="entrar">clique aqui</a> se for um botão no flash, você vai fazer diferente, coloque esse código dentro dos heads da pagina que vai abrir na popup, não na pagina principal: <script language="JavaScript"> function abrirjanela() { var desktop = window.open("seusite.htm", "entrar", "width=408 height=396,toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=n o") } </script> e no botão coloque assim: on (release) { getURL("java script:abrirjanela()", ""); } deu pra entender?Qquer coisa poste aí novamente, abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites