Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ShIrYuDuCs

Troca de Contatos

Recommended Posts

Galera, acho interessante trocarmos msn etc para que haja um maior nível de troca de conhecimento. Sempre quando da aquele probleminha que você não sabe resolver, precisa recorrer a algo ou alguém.

Meu MSN: diogo.web@hotmail.com

Desenvolvedores .NET me adicionem caso haja interesse nessa iniciativa e deixem seus msn para que outras pessoas possam lhes adicionar.

Flw galera! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é louvavel essa iniciativa mas é muito mais recomendado que as duvidas sejam tiradas no forum pois assim é gerado conteudo que pode ajudar outras pessoas posteriormente

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o mario, mas q mário? hehehetipow, se quiserem me adicionar no msn, divirtam-se (só entro de fds, algumas vezes q não to muito ocupado a tarde, e de noite quase todo dia)eu gosto de responder no fórum por isso mesmo, por que muitas dúvidas q você tem, você não acha em lugar nenhum se não tiver no fórum....msn na minha assinaturato editando e colocando aqui....lipelandim@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, nunca abandonar o fórum, mas é sempre bom ampliar a comunicação.Flw o/

Compartilhar este post

Link para o post

Se muitas pessoas acharem que há necessidade em tal tópico, me mandem uma MP que criarei um tópico pendurado para isto. Mas só se muitas pessoas se manifestarem. Do contrário não faz sentido.Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.