Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

liviomm

Erro no na criacao do banco de dados em script

Recommended Posts

Bom galera nao to conseguindo rodar a scrpit para criacao do meu banco de dados do meu site. da esta msg sou totalmente leigo sobre. Bom esta dando este erro.Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'LIRIO.winserverbr4.com' (using password: YES) in c:\websites\hardwebnet.com.br\wwwroot\scripts\Conexao_mysql.php on line 25Não é possivel acessar o Banco de Dados devido: Access denied for user 'root'@'LIRIO.winserverbr4.com' (using password: YES)Por que o site estava rodando no pc do meu amigo, achei esta linha do comando para ter acesso parace ser so que gostaria de saber como utilizar.//----- Dados para estabelecer a connecção -------------------------------------------------------$host = "angry";$port = "3306";$usuario = "root";$senha = "power";$dbname = "angrystore";O que devo mudar em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estes são os dados pra conexão com o banco.Antes de realizar qualquer coisa, você precisa estar conectado.Pesquise sobre mysql_connect();

Compartilhar este post

Link para o post

ixi velho tu tens q liberar o acesso a outros hosts no mysqle vo te fala uma coisa no linux soh tomei no raboo fdp naum libero nem a paume parece q você tem q inserir o host e user la nas tabelas do mysqlprocura na net sobre liberar acesso de outros hosts

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.