ceth 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Olá amigos,Estou com um problema aqui, quando abro minha aplicação "que necessita se conectar ao Oracle", está dando o seguinte erro:---------------------------ERRO---------------------------Ocorreu um erro no Oracle, mas a mensagem de erro não pôde ser recuperada pelo Oracle.. Verifique as configurações para o banco de dados---------------------------OK ---------------------------Mas já chequei as configurações da conexão, user, senha, host, está tudo certo, alguém tem alguma do que possa ser?!Agradeço desde já, abraço![]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Ninguém amigos?! sinceramente não sei mais o que pode ser, já tentei de tudo e nada resolveu.[]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Ele lhe manda algum erro ORA ou TNS, ou esse erro foi tratado pela aplicação? Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ceth 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 Opa, nem lembrava do tópico, bom aconteceu que começou a dar muitos erros, não só no Oracle, e optei por formatar a máquina, já que tinha condições de fazer isso na ocasião, falta de tempo pra correr atrás de todos os erros, mas mesmo assim obrigado, se acontecer novamente, já sei oque tentar!Abraços![]s,ceth Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites