Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoBruCff

Criação de Botões dinÂmicos

Recommended Posts

Olá galeraolha eu aqui dnovo hehegostaria de saber se alguem sabe como q posso isso?como criar n botões dinamicamente ??? atraves do C#tem como passar parâmetro do c# para o javascript ??tem como eu usar um metodo do codebahind c# no java script ??obrigadoVS-2003C#.netmysql 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resp 1 - Joga um botão dentro do controle repeater....resp 2 - txtMetaFor.Attributes.Add("onKeyPress", "return Mascara('txtMetaFor', '99999999')") --- eu tava fazendo isso agora, copiei e colei mesmo... ai de quem reclamarresp 3 - não entendi a pergunta... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

resp 1 - Joga um botão dentro do controle repeater....resp 2 - txtMetaFor.Attributes.Add("onKeyPress", "return Mascara('txtMetaFor', '99999999')") --- eu tava fazendo isso agora, copiei e colei mesmo... ai de quem reclamarresp 3 - não entendi a pergunta... hehe

rsp1 - mas taria q ser N botões .. tipo eu tenho q passar 6 botões somentedai teria q cria somente os 6.e oq eh esse repeater heheh ?? valewrsp2 - isso eh pra passar parametros pro javascript ??rsp3 - hehe eu keria saber c tipo, tenhu uma função no c# .. que fica la no codebehind n eh ??keria saber c da pra mim chamar essa função la no javascriptla no html .. com a tag <asp> por exemplo .. dai chamar a funçãoobrigado mano ajuda pacas ja

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo a obs da resp1 - O repeater é uma datagrid diferente (não fale para a microsoft q eu falei isso)Respondendo a obs da resp2 - Eu to adicionando a função máscara no onkeypress do campo txtMetaForRespondendo a obs da resp3 - Isso ai tah confuso, mas pelo q eu entendi acho que não dá pra fazer isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao tópicotinha desistido dos botões mas sera necessario =/mas n consigo criarrrrrr ... alguem sabe como crio botões dinamicos?PorExemplo.Busco um valor do bd ( 10 ) ..dai tenho q criar 10 botões então nehcomo q ficaria o código pra mim criar estes botões ?onde q eu colocaria elesnesse repeter ? q n sei oq eh rsou em um place holder ? q tb n sei oq eh hehevlw

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está um exemplo de como criar, mas com um numero estático de vezes, só para exemplo

protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
{
int count = 5;
int top = 0;
while (count > 0)
{
   Button btn = new Button();
   btn.Text = "Texto do botão";
   btn.ID = "ID do botão" + count; //Este deve variar também
   btn.Width = 100; //Largura
   btn.Height = 20; //Altura
   btn.Style["Position"] = "Absolute"; //CSS
   btn.Style["Top"] = top.ToString() + "px"; //Posição na tela, se não será criado um ao lado do outro
   form1.Controls.Add(btn); //Adicionando o botão
   btn.Click += new System.EventHandler(this.Button1_Click); //Evento relacionado ao clicar do botão
   count = count - 1;
   top = top + 20;
}
}

protected void Button1_Click(object sender, EventArgs e)
{
Button btn = (Button)sender;
Response.Write("<script>alert('O botao apertado foi: " + btn.ID.ToString() + "')</script>");
}

Compartilhar este post

Link para o post

Igor Ferreira, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum

Agradecemos por compartilhar o seu conhecimento conosco.

Se possível, continue contribuindo com o Fórum participando em tópicos mais recentes.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.