Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

contar caracteres ? javascript

Recommended Posts

alguem tem o script ou sabe onde encontrar, o script javascript que faz o seguinte:enquanto eu estiver digitando num text box caracteres, outro text box exibe quantos caracteres ainda restam para eu escrever o meu texto.eu tenho um text box para comentarios, mas a pessoas só pode digitar apenas 200 caracteres, então eu queria deixar este espaço com este escript para a pessoa saber quantos caracteres ainda ela tem para digitar seu texto.alguem ???obrigado desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Procurei nos meus arquivos e não encontrei nada, mas se ninguém postar uma resposta objetiva aqui, sugiro que procure em sites de script como JavaFile, o site do "SiteNovo" aqui do Fórum, etc.

Desculpe não poder ajudar mais objetivamente, mas se alguém tiver a rotina pronta, com certeza ajudará você!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Sem desmerceer o que você deseja, mas pense bem, comentarios devem ser grandes mesmo.. deixe as pessoas falarem se cv ficar impondolimite de caractere vai fazer as pessoas nao comentar mais, e vaiter uns que nao mais vai entrar ai...Deixe livre p/ comentar...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.