Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LukasMoraes

z-index

Recommended Posts

Opa, Tenho problemas!Fiz um splash em flash pra um portal que tem vários outros elementos em flash também. O que ta rolando é que os elementos em flash não estão respeitando os atributos z-index que eu coloquei nos divs que contém cada um deles. O meu splash também esta dentro de um div. Cheguei a colocar z-index 1000 no splash e z-index negativo nos outros elementos e nada... o q pode ser? Tenho uma certa urgência...Valeu...LukasMoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, nem deu tempo de alguém postar, mas eu consegui uma meia solução... que é a seguinte, tem que colocar a tag "<param name="WMode" value="Transparent">" e o atriubuto "wmode="transparent" da tag embed em cada flash que tem na página. Daí então, o splash fica cima de tudo, muito bonito. Porém, é meia solução, pq no Firefox ficou maravilhoso, mas no IE não rola nada.... estou falando sumiu tudo... a página simplesmente não é exibida...Agora alguém tem uma explicação pra isso....LukasMoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa LukasMoraes, seu post passou batido.

 

Olha só, fiz uma pesquisa aqui no fórum sobre esse seu problema e olha os resultados, com certeza deve ajudar você!!!!

tentei localizar na busca algo que me ajude mas não encontrei.

 

no Fire funciona, no IE nem aparece o splash...

 

valeus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Desculpa LukasMoraes, seu post passou batido.

 

Olha só, fiz uma pesquisa aqui no fórum sobre esse seu problema e olha os resultados, com certeza deve ajudar você!!!!

tentei localizar na busca algo que me ajude mas não encontrei.

 

no Fire funciona, no IE nem aparece o splash...

 

valeus...

 

resolvido... havia digitação errada... muito obrigado pela atenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.