rosana 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Preciso colocar uma web cam ao vivo, do tipo, "veja nossa equipe trabalhando", e não conheço nenhum bom programa para indicar ao cliente, também tenho duvidas se qqr web cam funciona para este fim, e por ultimo, e mais gritante, preciso saber como vai funcionar este ftp on line direto da loja do cliente para o servidor. Agradeço a quem puder me dar uma luz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeanfrplis 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 no superdowloads tem um soft... my first web cam...da uma testada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Existem algumas formas de se criar isso..1º é você enviar fotos de tempos em tempos para o ftp do seu site...2º é você criar um servidor web na sua maquina e enviar video por stream, mas diretamente do seu computador. Isto necessitaria de uma internet banda larga e de algum programa que transforme o video da web cam em stream... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rj_softwares 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2003 Cara posso até estar dizendo besteira mas o MSN messenger não resolve o seu problema de Web can, agora programa de ftp de de monte no superdownloads.com.brse eu disse alguma besteira porfavor me diga talvez eu não tenha entendido direito.até mais espero ter ajudado..Ricardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 O esquema é achar um programa que faz a mesma coisa do msn... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurohpg 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Cara jah ouviu falar no Windows Media Encoder?Acho que com ele você vai conseguiur fazer algo, mais você precisa de ter banda larga e tb ter um ipfixo, senão você irá ter que trocar o ip todo dia.www.windowsmedia.comwww.microsoft.com.brDá uma olhada nesses links! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosana 0 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2003 Valeu galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites