Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

Oportunidade de Servico em E-Commerce

Recommended Posts

Bom o projeto digamos que eh "simples"

Eu trabalho com design,mas programacao nao eh minha area...

E eu estou atraz de um programador que esteja interessado em desenvolver para mim um sistema de E-Commerce.

Jah tenho todo o layou pronto e td oq desejo...

Se alguem estiver interessado,entre em contato comigo por email:

biel@studynet.com.br

Espero Respostas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um site de e-commerce gira em torno de 4 mil reais(no mínimo para fazer um bom sistema), vai depender de quantas horas você vai levar para criar

Compartilhar este post

Link para o post

Em torno de R$ 4000,00?Mais nessas condicoes de valores nao valeria mais eu comprar um sistema que jah exites pronto...Como o total e-commerce,que aparente mente tem muitas coisas que eu preciso?E jah tenho ele na pronta entrega..

Compartilhar este post

Link para o post

como escrevi, um bom sistema sai por esse preço, mas se começar a enxugar dá pra fazer por menos, porém será apenas com o basico de um e-commerce pois dá muito trabalho fazer e tem q questão da segurança, essa não tem preço pois não se pode pagar barato por um serviço que vai comprometer a segurança dos clientes que compram. Acho até que 4 mil é pouco pois levando em consideração o aumento do mercado da web, o lucro do investimento retorna rápido. Infelizmente eu não faço por várias questõe, mas existem programadores que curtem criar esse lance de e-commerce. Fazer um e-commerce totalmente funcional é uma dádiva do programador, não é pra qualquer um fazer um sistema complexo dessesAbraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO QUE A MELHOR ESCOLHA É ALGUMA COISA DO TIPO COMO:WWW.FASTCOMMERCE.COM.BRWWW.001SHOP.COM.BRWWW.TRAY.COM.BRWWW.CKLESS.COM.BRQUE VOCÊ NÃO PEGA OS ASP MAS USA O SISTEMA... O DA CKLESS SEI QUE É MUITO BOM E ACESSIVEL, VOCÊ SÓ PARA UMA MENSALIDADE...QUALQUER COISA ENTRA EM UM DOS SITE... DA UMA OLHADA NA IDEIA...

Compartilhar este post

Link para o post

se você está com pouco capital para investir sugiro que utilize um desses sitemas que tem em hosts onde você paga a mensalidade do serviço de ecommerce. Mesmo nos códigos opensource que são ótimos devemos ter muito cuidado pois não sabemos por tras do código o que foi colocado. Algumas pessoas agem de má fé para "roubar" informações dos clientes e empresa. Se possivel faça com uma empresa do ramo ou um profissional recomendado....se sair do alcance da sua $$$$ então faça a mensalidade em um host, por exemplo locaweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo...Mas para mim que tenho um empresa de design,mais infelizmente nao posso oferecer o servico de e-commerce,sera mesmo que vale a pena investir em servicos tercerizados como o da locaweb,mostrando para meu cliente q ele mesmo podia ter feito isso..(se eh q me entendem)...Sera q nao valeria mais a pena...COMPRAR um codigo pronto...agora como o da Total Commerce... eh um investimento grande...mais pelo menos vou ter um servio que eh "meu" e qnd se eu ver que existe a procurar grande por esse servico...Ai sim investir em um programador para criar um sistema SOH PARA MIM...oq seria um investimeno MUITO ALTO para COMECAR com esse ideia aki no mercado da minha cidade.....Vcs nao acham?

Compartilhar este post

Link para o post

pode até ser, mas cuidados com os direitos e uso dos códigos que você pode comprar, a maioria não permite que você remova os créditos, então, o sistema NUNCA será seu, você apenas poderá cobrar pelo design e não pela programação, ao passo que se você pagar para alguem fazer o sistema e o mesmo te passar os direitos, você poderá vende-lo como sendo sua obra. Não esqueça que além de vender esse tipo de sistema você precisa de uma equipe de suporte para sanar duvidas e estar sempre trabalhando para melhorar a loja

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eh verdade...Mas assim...Voce pode me aconselhar alguem CONFIAVEL que eu posso pedir para realizar este servico para mim?!OBS: Esse servico seria a "distancia" pois moro no sul de MGGrato...E obrigado por tds os toques...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.