Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hydden

Ai irmão!!!!

Recommended Posts

Cara... to muuito afim de batalhar.. mas para eu poder precisa ser com bastante tempo.. pq atolado de trampo... so por isso q nah participo de battles ( nah mais :( ) , mas se não tiver pressa tamo ai pra isso!!abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu criou um tópico só pra isso...... :huh:

Pode criar tópico assim pra pedir pra batalhar eu axo =D

Algum mano ai afim de batalhar? se sim me chame para agente bater uma briga!!!

Me! I wanna battle, soh você fala o assunto ... x1?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae colin, acho que voce não entendeu.....Eu disse isso porque os tópicos do grid de batalha são paras as batalhas. Se alguem quiser enfrentar alguem que mande um "PM", ou sei la .... :huh:

Mais o seguinte:Se você quiser criar um tópio falando que quer batalhar, não tem as regras não tem ninguém participando, é pq os dois vão escolher as regras ... eu axoMais e aih Hydden, x1?

Compartilhar este post

Link para o post

Aih galera, feito então.Hydden x Lado-be x ColinVamo decidi aí, uns temas, eu preferiria que o tamanho da imagem fosse 455x255.Um tema tipo sei lá, algo velho. Os rounds sei lá, quatro pra cada. Tempo limitado, manter elemento ...

Compartilhar este post

Link para o post

Aih galera, feito então.Hydden x Lado-be x ColinVamo decidi aí, uns temas, eu preferiria que o tamanho da imagem fosse 455x255.Um tema tipo sei lá, algo velho. Os rounds sei lá, quatro pra cada. Tempo limitado, manter elemento ...

Ai eu pensei num tema meio viagem, q tal a gente trabalhar qualquer Pintura e nao foto como de costume, é só uma ideia .. o tamanho fecha esse 455x255

Compartilhar este post

Link para o post

Por min tudo bem, ai vai as regras:PRAZO PARA A POSTAGEM é até 20 de Dezembro!IMAGEM de 455x255 pixelsVale qualquer modificação, desde que esteja incluído os componentes da imagem assima.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.