wilnet 92 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Olá pessoal, estou tendo problema em usar o banner expander (acho que é esse o nome ), já pesquisei e vi mais pessoas com este mesmo problema, mas não achei nenhuma solução.Eis o desafio para os experientes, acham que muitos irão gostar de ver a solução assim como eu.Veja o exemplo da falha neste link, coloquei também o arquivo Fla para baixa-lo e ver como foi construido.Grato desde já por qualquer ajuda e solução dada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Olá pessoal, estou tendo problema em usar o banner expander (acho que é esse o nome ), já pesquisei e vi mais pessoas com este mesmo problema, mas não achei nenhuma solução. Eis o desafio para os experientes, acham que muitos irão gostar de ver a solução assim como eu. Veja o exemplo da falha neste link, coloquei também o arquivo Fla para baixa-lo e ver como foi construido. Grato desde já por qualquer ajuda e solução dada. www.dprdobrasil.com.br/banner/banner.html para mim está parecendo normalmente, no Firefox 2.0 e no IE 6. Você poderia especificar o erro que está ocorrendo. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilnet 92 Denunciar post Postado Outubro 24, 2006 Caro amigo Leandro, estou de fato usando o I.E 6.O que acontece é o especificado na página de exemplo, tenho o banner com tamanho 460 * 280 com fundo transparente, e com layer no html.Abaixo do banner, tenho os campos para login, e aí que está o problema, quando passo o mouse para fazer o login nos campos "Usuário" e "senha", não consigo, o campo de texto ficou como se fosse apenas uma imagem, não está clicavel.Acho que passei o necessário, espero um help por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Ok, agora você foi mais claro. Veja os seguintes tutoriais: Banner expansíveis - Dicas úteis http://www.imasters.com.br/artigo/3978/fla..._-_dicas_uteis/ Expandable banners http://www.imasters.com.br/artigo/3541/act...ndable_banners/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites