Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Gerando Response.Redirect dentro de arquivo ASP com FSO

Recommended Posts

Galera, tenho este script abaixo que gera um arquivo ASP e dentro dele gero um redirect, o arquivo gera normalmente porém gostaria que quando este arquivo fosse gerado ele gerasse um redirect para a pagina de visualização juntamente com o ID que veio do banco de dados ou de um request porém não esta rolando, alguém sabe me dizer onde estou errando ?

O Formato do Redirect que vem é

<%

Response.Redirect("../../visualiza.asp?id=" id)

%>

ao invés de:

<%

Response.Redirect("../../visualiza.asp?id=20")

%>

Vejam o código:

<%id = Request("id")AbrindoASP = chr(60) & "%"FechandoASP = "%" & chr(62)Set FSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set Arquivo = FSO.CreateTextFile("c:\index.asp")Arquivo.WriteLine ("<html>")Arquivo.WriteLine ("<head>")Arquivo.WriteLine ("<meta name=""refresh"" value=""1""/>")Arquivo.WriteLine ("</head>")Arquivo.WriteLine ("<body style=""'margin:0px; padding:0px;"">")Arquivo.WriteLine (AbrindoASP)Arquivo.WriteLine ("Response.Redirect(""../../visualiza.asp?id"" & id)")Arquivo.WriteLine (FechandoASP)Arquivo.WriteLine ("</body>")Arquivo.WriteLine ("</html>")Set Arquivo = NothingSet FSO = Nothing%>

Quem puder me ajudar,

WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não abriu o string para concatenar com o idTroque:Arquivo.WriteLine ("Response.Redirect(""../../visualiza.asp?id"" & id)")Por:Arquivo.WriteLine ("Response.Redirect(""../../visualiza.asp?id=" & id & """)")Ateh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.