Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ninja

Shop deviantART

Recommended Posts

Salve!Alguém saberia explicar aqueles padrões do Shop deviantART?Pelo que vi toda imagem a venda lá têm aqueles "padrões de formato", como por exemplo Canvas Prints, Lustre Prints, Matte Prints, Glossy Prints, etc. O que significa isso exatamente?Além disso, as imagens são oferecidas em diversos tamanhos (inch) e preços!Então, se por exemplo eu fosse criar uma imagem para expôr lá, qual seria o tamanho padrão que a imagem deveria ser criada? E quais variantes de formatos deveriam ser oferecidas?Nunca entendi exatamente aquele sistema, então se alguém por gentileza souber explicar, agradecerei!Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lustre = BrilhoMatte = FoscoGlossy = esse eu nunca entendi. glossy é lustroso ^^acho que o CANVAS PRINTS são impressões em grande escala (plotagem), mandei comprar um e o tamanho é 50x75....... deve ser issotem outras opções como Mug, Magnet, Coaster, Postcard, Mouse Pad.... esses sãos os produtos da arte que você deseja comprar !!pra quem vai colocar um print qnto maior (pxl) você por melhor sera a impressao, se for muito pequeno ele automaticamente deixa somente algumas opções MINIMAS de tamanhouma vez eu coloquei uma arte para PRINT mais era muito pequena 500x700, automaticamente ele coloca os produtos só que dava pra venderem uma tamanho que não iria ficar ruim, o tamanho maximo que consegui era 10x15padrão de resolução é 72 dpi pois é pra web, magina tu mandar uma fotomanipulação em 300dpi eheheh nao vai conseguir nem upar ele pro DA !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Coxão, pode mandar sim cara...uma amiga minha manda as delas ENORMES.. disse uma vez q mandou um arquivo de quase 50Mb para o DA!Amigo Ninja, veja o tamanho lá no DA e faça o Arquivo de acordo com o tamanho deles...acho q é por ai...nunca fiz um Print lá mas tenho vontade de fazer...quem sabe nao faça um dia ne?boa sorte pra tio amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

sera? um dia eu tentei upar um com 150 dpi e não foi.... não upava....pergunta noob: se upar tipo com 300dpi suponhamos.... qndo vai pra web nao fica 72???pq eu rodei varios prints (muitos) e todos sao 72.......sobre o print é como eu disse ele auto-ajusta ao tamanho (px) que você upa....qnto maior colocar mais opções de tamanhos de impressão você vai ter ^^

Compartilhar este post

Link para o post

COXAO e Pantoja, agradeço a atenção! :DPerdoem-me a ignorância, mas quando você compra um print no deviantART, você recebe a obra via internet para imprimir ou recebe impressa por sedex? :D Siceramente acho que é a primeira opção, e o comprador que tem que se virar pra imprimir e ter a obra em mãos, certo? Bom, acho que é isso, pois comprar uma obra assim para ter no pc que não deve ser, né?! :PMas se é como vocês falaram, que quanto maior melhor, pois o próprio sistema redimensiona e cria em tamanhos menores, então como que são criados os tipos diferentes como brilho, fosco, etc? Já que o artistita envia uma única obra, então o próprio sistema também cria automaticamente efeitos de brilho, fosco, etc? :huh: Como funciona isso?Resumo, então é só mandar a obra no maior tamanho possível e o dA se encarrega de criar as variantes (seja em tamanho e/ou efeito) automaticamente?Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

* eles devem enviar provavelmente via FEDEX (federal express), não sei ao certo pq nunca comprei um print, como mandam eu nao sei mais é impresso já isso é meio obvio =D* nao entendi.... como sao criados brilho,, fosco e tal ??? isso é o tipo de papel de impressao, qndo você compra você seleciona la tipo.....isso eu digo na compra e nao você ENVIANDO A ARTEtamanho: 20x25papel: fosco* sim você manda a arte e o deviantart disponibiliza os TIPOS DE PAPEIS e OS TAMANHOS AJUSTAVEIS

Compartilhar este post

Link para o post

amigo coxudo, qdo você ve na NET é uma coisa... o arquivo você madna em 300 DPI pq é para impressão logo pensamos na impressora ou plotter q eles vao usar... Resumo.. tela fica sempre em 72 que ´o maximo do monitor e impressão pode chegar a valores bemmmmmmmm maiores do q isso portanto a qualidade em papel, teoricamente, é maior tb!bem é mais ou menos por ai... heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que pensei!

Se fosse enviada a obra por papel, realmente os ajustes de brilho, fosco, etc, seriam o tipo de impressão!

Mas se fosse enviada apenas a arte digital e o comprador que se virasse pra imprimir (por que não? :P ), então eu não via sentido em existir opções de ajuste de brilho, fosco, etc, diretamente na imagem!

Resumindo, então o artista deve mandar a obra na maior resolução possível e em 300 DPI, já que é para impressão, certo?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Só uma última questão: então todas aquelas obras são feitas no Photoshop? Ou tem como fazer uma obra literalmente na tinta, escanear e enviar sem perder a qualidade também?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

nem tudo lá é photoshop, tem muito trabalho manual ....tipo pessoa desenha a mão, pinta manualmente depois scaneia tudo e envia...... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

nem tudo lá é photoshop, tem muito trabalho manual ....tipo pessoa desenha a mão, pinta manualmente depois scaneia tudo e envia...... ^^

EXATO...quer um exemplinho humirde??http://www.deviantart.com/deviation/20858615/o cara fez a lapis de cor (rsrs) molin molindepois se tiver curiosidade ve as coisinhas q ele faz lá!UHAUuhAcoisa q faço com os olhos vendados viu! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.