Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gpassarelli

Loja Virtual Store

Recommended Posts

Galera...eu consegui a versao 3.0 da loja virtual store .Coloquei ela no meu server...mas eu nao consigo adicionar novos produtos,gategorias...Qnd eu clico pra comprar o produto...na aparece no carrinho...Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente você está usando a versão com banco de dados access, então você tem que entrar em contato com o suporte do seu host para dar permissões de escrita no banco. Abaixo o link do grupo de discussões(forum) da virtua store

http://br.groups.yahoo.com/group/virtuastore/

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de mensionar, essa loja é muito boa porém muito cuidado...ela é open source então, possivelmente existe códigos maliciosos para "roubar" as informações do banco de dados. Faça parte do grupo deles e verá que isso é sério. Outro detalhe, apesar de ser muito boa essa loja ela parou no tempo, as modificações não foram significativas(exceto a implementação do cartão de crédito para o novo sistema de autenticação). Eles estão criando a versão 7 e se não me enganovão começar a cobrar uma pequena taxa para distribuição desta versão, mas mesmo assim cuidados com os códigos. Boa sorte em implementar seu layout nela pois tentei uma vez e me quebrei, os caras criaram de uma forma complexa para editar o visual

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.