Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Bom pessoas Eu estou precisando ler um xml, sendo q um deles ficara na tela fixamente e o outro ficara um em cada frame de 1 a 9 para q eu use o next and prev Eu pensei em fazer um array contendo os q ficariam nos frames Mas depois eu tenho q arrastar os q estao fixo pra dentro desses frames e comparar meu xml ta assim <correlacione><questao palavra="Ações Ordinárias" significado="São papéis que dão direito a voto aos acionistas" /><questao palavra="Ações Preferenciais" significado="São papéis que dão preferência na distribuição dos dividendos" /></correlacione>Pensei em por num array mas nao sei como...ou outra forma melhor de ler esse xml Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gisa_iagami 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 agora mais uma duvida...eu dei um trace e coloquei o meus objetos em array leu certinho mas quando vou imprimir nos campos dinamicos, q estao dentro de movieclips ele ta dando undefined a minha linha de comando ta assim: function exibirDados() { for(p=0;p<9;p++) { eval("t"+Number(p+1)+"_mc.t"+Number(p+1)).text=a_palavra[p]; eval("t"+Number(p+1)+"a_mc.t"+Number(p+1)).text=a_palavra[p]; }}; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites