Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GustavoBr

Impressão em papel fotografico

Recommended Posts

Ola pessoal,

Tenho uma impressora Epson CX4700 e uso muito recurso de impressão em qualidade fotografica.

Bem, estou cansado de bancar os cartuchos e estou pensando em colocar um bulk ink.

Minha duvida é a seguinte :

1. Qual o melhor tipo de tinta para este tipo de impressão ? A base de corante ou pigmentada ?

2. Procurando pela net, encontrei este aqui : http://www.inkjetcompany.com.br.

Alguem pode me dar uma dica ?

Qualquer dica será bem vinda.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bulkink não consta nas aprovações de prova de cor. se usa sua impressora pra prova de cor gráfica, como vi em outro tópico, não vai pode usar este sistema, pq você contamina a tinta e ela nunca está dentro das definições técnicas de uma tinta original.=)

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Alx,Grato pela resposta.Uso apenas impressão em qualidade fotografica porque a qualidade é bem maior que a impressão normal e da pra ter uma idéia de como ficará o produto final.Minhas impressões são de pequenas dimensões mas constantes...A idéia do bul ink seria pra reduzir o gasto com cartuchos. Minha duvida seria qual a melhor tinta e o tipo de papel para obter o melhor resultado, dentro da limitação das impressoras jato de tinta, é claro.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

claro. se você montar um bom esquema de bulk ink, como injeções individuais, ou seja, uma que vai usar sempre pro amarelo. outra que vai usar sempre pro preto, etc. vai conseguir bons resultados para impressões em qualidade fotográfica.agora, como disse, para prova de cor NÃO!=)agora, não conheço as marcas que o pessoal tem usado atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.