@nderson 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Preciso criar uma aplicação para a web, e gostaria de saber qual é a mais rápida, ASP.NET ou JAVA????, e qual o banco de dados que da um retorno mais rápido Oracle ou Sql Server????Obrigado antecipadamente pela resposta de todos....Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Esse é o tópico que sempre sonhei aqui no Imasters... rsrsO Java é magnífico, tanto em questão de segurança como em relação a velocidade de execução do sistema, mas tudo depende da forma que você estrutura o seu sistema ele irá ter um maior desempenho, isso em todas as linguagens...O .net é o amor da minha vida, rsrsrs, eu chamo a microsoft de mãe por causa dele.. heheheheehe, mas assim,muito mais fácil para o desenvolvimento, muito seguro por sinal, tem um suporte magnífico se você tiver assinatura MSDN...em relação a Segurança: O java é super conhecido a milhões de anos por sua segurança muito boa, mas o .net não perde nisso, ainda mais pq o .net foi feito pelo cara q criou o Delphi... e a microsoft gasta milhões com isso para eles serem melhores...A performance, java é mais rápido =( ainda mais pq para rodar o .net tem q ter o Framework instalado na máquina(tipo o runtime do java) mas o java é mais leve...****Banco de Dados...Oracle: No comments...is the bestSQL Server: está muito bom na sua versão 2005 ainda mais pq foi reformulado do 2000 para o 2005 por parte da equipe do oracle, mas mesmo assim... o Oracle é imbatível...eu faria .NET e Oracle, pq eu sei mais .net do q java, ainda mais pq o desenvolvimento torna mais rápido...em questão de banco não tem o q discutir, agora espera o tópico dos não tão amantes da microsoft para optar entre .net e java... heheheehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites