Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leø Coyote

Chamar função Javascript

Recommended Posts

Eeaew Pessoal...preciso da ajuda de vcs....

Seguinte....estou montando uma galeria de fotos, usando duas paginas html, onde cada uma possui um IFRAME. Na pagina inicial, o IFRAME se chama "PALCO" e puxa uma index, que está na pasta onde estão as fotos. Essa index, também possui um menu em flash e um outro IFRAME que se chama FOTO, ela chama uma pagina em branco (branco.htm) para que na hora do clique na galeria, só apareça o menu.

Até ai tudo bem, agora a encrenca...

No meu em flash, qdo o usuario clicar em inauguração, a pagina de fotos (fotos.htm) precisa aparecer na IFRAME FOTO, mas ela não aparece..

Resolvi colocar uma função na página Index onde se encontra a IFRAME FOTO e chamá-la com um botão do menu em flash....ficou assim..

Na página

<script>

function abrir(){

document.foto.location = "fotos.htm";

}

</script>

No flash

on (press) {

getURL("java script:abrir();");//ja tentei com o ponto e virgula depois do "()" e sem ele

}

Todas as paginas, com excessão da pagina inicial (q puxa a index dentro da pasta onde estão as fotos) estão no mesmo diretório.

Por favor..vcs sabem pq não está chamando a função???

Agradeço desde já!!! Valeewww :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Phantoxe, o fórum separa a palavra mesmo... (só quando está junta de um " )Leo, tente testar a função que você criou:function abrir(){alert("o flash chamou");document.foto.location = "fotos.htm";}Se aparecer a caixinha de alerta a relação com o flash está ok. Aí o problema vai ser só de javascript.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Eaew Antoniosp

Então cara, a caixinha de alertanão aparece..não sei pq o flash não está conseguindo ler a função javascript...e se eu direciono a pagina para abrir no IFRAME pelo getURL:

exemplo:

on(press){

getURL("nome_pagina.htm", "nome_iframe")

}

, ela abre em uma página em branco....Cara, se puder me ajudar...

Agradeço desde ja!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.