zenfra 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Será que ninguém saberia me dizer como integrar os relatórios criados em Crystal Reports 10 com o Asp.net e Vb.net?Eu já fiz alguma coisinha aqui , mas ainda não é o que eu quero utilizar como solução. Preciso deixar disponível os relatórios para os usuários da minha empresa e estou criando interfaces com campos para que eles possam escolher os parâmetros para os filtros, o problema é que eu não sei como efetuar a conexão e chamar o relatório.Estou fazendo hoje da seguinte forma:Criei um projeto novo e adicionei um WebForm, nesse WebForm adicionei um CrystalReportViewer e no Page_load do WebForm coloque o seguinte código : Private Sub Page_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load 'Put user code to initialize the page here Me.CRSamples.ReportSource = Server.MapPath("ATUAL_MOTOROLA.rpt") Me.CRSamples.DataBind() End SubO problema é que, quando rodo o projeto, antes de abrir o relatório ele solicita os dados nome do servidor,base de dados,usuário e senha do banco de dados, gostaria de saber como eu faço para passar isso dentro do código do Vb para que ele não solicite isso.Alguém já trabalhou assim?se alguém possuir um exemplo trabalhando com Procedure na base de dados selecionando os dados primeiro e exibindo em uma pagina em ASP no crystal reports também me ajudaria muitos.Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Barboza 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2007 Bom uma Solução que você pode utilizar é carregar um Obeto DataTableCarregar em seu Projeto um novo Item de Relatorio Baseado em Seu Arquivo "ATUAL_MOTOROLA.rpt" ( Add Item Crystal Reports )Depois disso será gerada uma classe de Relatorio em seu projeto, instancie um objeto da mesma e acione o métodoSetDataSource( DataTable )após isso no evento de load da páginaCrystalReportViewer.ReportSource= Objeto de Relatorio.CrystalReportViewer.DataBind()Aqui está resumido mas qq coisa menda e-mail que mando um projeto de exemplo.leandro_barboza_sobrinho@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Baltieri 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2007 Experimenta usar o Reporting Services..Já vem com o SQL Server..Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites