Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Negrito

FotoLog - Script Pronto

Recommended Posts

Amigos,Estou querendo um Script pronto de FotoLog , alguem sabe onde consigo ?Pode ser pago ou gratuito !!! Porem tem q ser multi-usuario.Obrigado e abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se pode ser pago porque não contrata um programador pra fazer como você quer, acho que você ganahria tempo fazendo assim ao ter que pegar um pronto e modificar conforme sua necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Jonathan,Tudo bom ?Claro, se alguem se interessar, estou aberto a proposta.Vi muitos scripts por ai , mas a maioria individual , e os multi-usuarios que achei , variam de US$ 15 a US$ 150,00 , e infelizmente os multi-usuarios não me permite fazer downloads para avaliar e testar.Enfim, oq quero é muito simples em comparação aos encontrados.Preciso que seja "clean" , onde o usuario ira se auto-cadastrar , recebendo em seguida um subdominio ou pasta, vinculado ao dominio principal, onde ele poderá colocar XX fotos e cada foto tera um breve texto. Como o album de fotos do Orkut , onde voce pode colocar ate 12 fotos e fazer um comentário.Basicamente é isso !Essa ferramenta é pra encrementar o meu site de Helimodelismo :D Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Rafael,Eu ja tinha visto esse site , é muito legal , tem muitos Scripts la , mas infelizmente nda dentro doq preciso :(Jonathan, recebi e ja te adicionei. Porem so acesso o MSN a noite quando estou em casa, por volta das 21hrs.Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Kiko,Obrigado, mas eu ja consegui fazer o que eu queria.Veja a Galeria de Imagens em www.helisport.com.brValewwwwwAbs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.