HighBass 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Qual o ponto forte que marca a linguagem de programaçao C++ ???O q da pra fazer com essa ling.de programaçao?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio Paiva 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 http://www.arnaut.eti.br/op/CPPPorq.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HighBass 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2006 Legal saber disso.Tenho o Microsoft Visual C++ e gostaria de tutoriais e/ou apostilas (em portugues de preferencia) que ensine a criar aplicativos para ambiente Windows, que seja graficos ou ate mesmo que trabalhe com banco de dados, alguem sabe onde encontro. pq ate agora so encontrei apostilas de C++ mas nao é aplicativos ambiente windows, sao aqueles velhos do ambiente DOS.Ajudem-me ae, sou iniciante e quero entrar pra esse mundo tb :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nakamura 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 hum... Você não precisa de um MS Visual C++ pra fazer uma janelinha... Pessoalmente não gosto do Visual C++(até porque ele é pago). Uso o DevC++ e o Code::Blocks...e até hoje sem grandes problemas. Pra fazer interfaces graficas pra windows você pode usar Win32API(muito complicado), ou OpenGL, ou GTK+, ou mais uma porção de coisas que tem por ai. Se você já aprendeu a LINGUAGEM C++, pode comessar a procurar sobre OpenGL e GTK... Convenhamos que: "Todo mundo que usa OpenGL, gosta de OpenGL" um linkezim: http://www.inf.pucrs.br/~manssour/OpenGL/Tutorial.html NAKAMURA...¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NorTheR 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2006 Pessoalmente não gosto do Visual C++(até porque ele é pago).Não é pago, a versão MSVC++ Express 2005 que tem pra download no site da MS só precisa de uma cdkey, e você consegue registrando e eles te mandam uma key sem nenhum custo..Eu tenho aki, mas não consigo usar direito :( É bem melhor que o dev-c ++bugs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites