Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jamaica1000

Problema IIS e Firefox

Recommended Posts

Alguém sabe como faço pra resolver o seguinte problema?eu instalei no iis no meu computador no internet explore funciona normal, mas no firefox ele pede login e senha, eu coloquei meu login de administrador, mas não resolveu, alguém sabe como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em resumo ..você tem que ir nas propriedades do IIS, na Guia Segurança, e Marcar Acesso Anonimo ..e Desmarcar Autenticação do Windows Integrada.Nao chega a ser um erro ..eh que se você acessar pelo IE usando o IP ..ele tb vai pedir senha ..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera valeu pela ajuda!Como achei o que procurava ta aí a resposta:- Vá no gerenciador do IIS -> painel de controle, ferramentas administrativas, gerenciamento do computador, Serviços e aplicativos, internet information service.- Vá no alias q você esta utilizando- clique em propriedades- va em Segurança do Diretorio- Autenticação e controle de acesso- marque acesso anonimo- desmarque autenticação do windows integradateste ...deve funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera valeu pela ajuda!Como achei o que procurava ta aí a resposta:- Vá no gerenciador do IIS -> painel de controle, ferramentas administrativas, gerenciamento do computador, Serviços e aplicativos, internet information service.- Vá no alias q você esta utilizando- clique em propriedades- va em Segurança do Diretorio- Autenticação e controle de acesso- marque acesso anonimo- desmarque autenticação do windows integradateste ...deve funcionar.

caro Jamaica1000, obrigado pela prestatividade mas o Dark0 respondeu exatamente a mesma coisa. Por favor leia essa regra http://forum.imasters.com.br/index.php?act...E=01&HID=28

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.