F-gos 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 pessoal sempre usei esse codigo para deixar meus swfs com fundo transparent <param name="wmode" value="transparent" /> mas depois que comecei a usar aquele script que corrige a maneira que o explorer interpreta os swfs meus movies não ficam + transparent.... eu to usando aquele script que gera uma pasta comum .js pra você jogar junto no ser do site ...........alguem pode me ajudar????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
New Job 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 pessoal sempre usei esse codigo para deixar meus swfs com fundo transparent <param name="wmode" value="transparent" /> mas depois que comecei a usar aquele script que corrige a maneira que o explorer interpreta os swfs meus movies não ficam + transparent.... eu to usando aquele script que gera uma pasta comum .js pra você jogar junto no ser do site ...........alguem pode me ajudar?????Qual script que você está usando para burlar o IE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites