elisonj 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Gente, se fosse apenas a primeira vez eu até acharia normal, mas acho que é a terceira ou quarta pagina que eu to fazendo e acontece isso...tipo o problema é o seguinte: quando eu abro a página fica um espacinho em branco de mais ou menos 0,5 ou 1cm em baixo, e também no lado direito (o que faz a barra horizontal aparecer...)o interessante, é que depois da página carregada, se eu der um F5 pra atualizar, ela se acerta na página perfeitamente!!!tipo, já olhei no htm pra ver se tinha algo errado, e mesmo assim, já nao é a primeira que isso ocorre...O que pode ser??? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Olá,É só você colocar "zero" nos parâmetros margin-left, margin-top, margin-right, margin-bottom.P.S.: Da próxima vez faça uma busca antes de postar, pois esta pergunta já foi respondida inúmeras vezes aqui, ok?Um abraço. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jotac 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Olá, acho está faltando um script que faz a página se ajustar no explorer e no netscape. Tente colocar o script abaoxo e veja se resolve o problema e depois me fale.<script language="JavaScript"><!--function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) { document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }} else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();}MM_reloadPage(true);// --></script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites