Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Breno Luiz Braga

Visual de uma lista.

Recommended Posts

Bom, eu fiz um script aqui que lista os dados q estão no meu banco de dados.

<?phpif(file_exists("config.php")) {				include "config.php";$nome = $_POST["nome"];$email = $_POST["email"];$end = $_POST["end"];$senha = "";if (!defined("SERVIDOR") or !defined("USUARIO") or !defined("SENHA") or !defined("BANCO")){	echo "Variaveis de conexao nao definidas, configure corretamente o arquivo config.php";	exit;	}}Abre_Conexao();$re = mysql_query("SELECT * FROM cad ORDER BY id;");?><style type="text/css"><!--.style1 {	font-family: Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 12px;}--></style><table width="779" border="1" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#000000">	<tr>		<td><div align="center" class="style1">id</div></td>		<td><div align="center">Nome</div></td>		<td><div align="center">Email</div></td>		<td><div align="center">End</div></td>	</tr><?phpwhile($l = mysql_fetch_array($re)) {	$id		  = $l["id"];	$nome		= $l["nome"];	$email	   = $l["email"];	$end		 = $l["end"];	echo "	<tr>		<td> $id</td>		<td> $nome</td>				<td> $email</td>		<td> $end</td>	</tr>\n";}	@mysql_close();?></table>

Está funcionando perfeitamente, agora, gostaria de saber como eu edito o visual dela.. como fonte e etc..

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.