Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniorernane82

Barra de rolagem no Power Point

Recommended Posts

Olá Galera do ImastersAlguém pode me ajudar, estou querendo saber se é possível inserir um texto longo utilizando barra de rolagem no power Point, se algué puder me dá uma força...Valeu... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Acredito não ser possível, pois não teria utilidade nenhuma no PP, se o texto está muito longo, você deve dividi-lo, pois o objetivo do PP é fazer apresentações! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,é como foi dito, o pp é p/ apresentações e você está fazendo algo p/ que??Se for uma apresentação, use o pps mesmo, mas se for outra coisa, você pode usar o html!!!Tem tbm a solução em flash, que prefiro que seja feita a ai![]srodney

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal...É o seguinte o Power point não cria apresentações multimídia?Estava trabalhando em um programa da Macromedia o Director MX, que tb cria apresentações multimídia, e permite inserção de textos longos e a criação de barras de rolagem, acontece que dou aulas de informática, e estou dando aulas de Power Point, já conseguir criar a barra de rolagem, mas ela fica apenas como figura, e não tem função de nenhma com relação a rolagem de texto que o que realmente estou precisando...Se alguém souber como resolver isso me ajudem-me por favor... Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.