TuningParts 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Olá pessoal.Eu fiz um menu em flash para meu site (www.tuningparts.com.br) que está na página inicial.O problema é que se eu atualizo este menu e nao limpo o cache da internet o navegador continua a ler o arquivo antigo, e a atualização nao aparece.Gostaria de saber como faço no flash para forçar ele a sempre buscar o arquivo da internet, e nao do cache.Obrigado.(Para quem me ajudar dou um bonus de 5% em compras no site / Se a compra for a vista fica 10%) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Phantoxe 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Ae cara, acho que ganhei 10% !!! hauahauCria um FLA chamado carrega.fla, e dentro dele coloca este comando !!!_root.loadmovie(path);Este carrega.fla deve ter 1 pixel de largura e altura !!!Agora lá no teu HTML, onde tem lá o comandos que chama o seu SWF, <param name="carrega.swf?path=index.swf">O seu index.swf é seu site !!!Ai noa parametros de largura e altura, deixa o tamanho que é do seu INDEX.SWF, mesmo que você esteja chamando o carrega.swf que tem só 1 pixel, ok ?Como você irá carregar o SWF via parametro, ele não irá pra cache, ok ?Beleza ? Tenta aiFalowwwwwwwEduardo Burko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites