mtp 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Pessoal, Estou usando uma aplicação que administra o tráfego de banda das interfaces de rede (Traffic Control Monitor - tcmon.exe). Infelizmente, preciso fazer isso na máquina cliente. O problema é que eu só consigo usar esta aplicação quando estou como administrador (claro!). Gostaria de saber se existe alguma forma, no Windows XP, de permitir que usuários que não sejam administradores da máquina, utilizem este software de administração de rede. Ou seja, dar acesso ao nível de rede a eles. Obrigado e abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 bom, você pode fazer o seguinte, no programa, clique com o botão direito do mouse e "executar como". Aí ele vai pedir o usuário e senha que tenha tais privilégios Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mtp 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Po, muito bom! Simples, mas de grande ajuda!Na verdade, uma aplicação minha em vb é que está executando o tcmon.exe... mas com essa idéia, de repente, tem alguma forma de executar dentro do vb esse programa especificando outro usuário e senha...Muito obrigado pela ajuda!Um grande abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites