Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kyosanin André

MDB de aniversariantes

Recommended Posts

Gente é o seguinte: tenho um MDB com 60.000 registros.. é um cadastro de pessoas., e estou precisando desenvolver um esquema para emitir cartão de felicitações para os aniversariantes.A maneira que meu chefe quer é a seguinte : Ex. dia 29 de algum mes eu emitir os cartoes dos aniversariantes entre os dias 01 e 15 do mes seguinte...Até aih beleza.. fiz uma consulta (Qry_Cad) com o campo: Expr1: Dia([Data Nasc]), buscando esse dia na tabcad onde consta o dia do nascimento do cidadão, e criei outra consulta (Qry_aniv) que pega os dados da Qry_cad do campo Expr1 com critério : Entre [Formulários]![filtro]![data1] E [Formulários]![filtro]![data2] . beleza.. fiz o formulario filtro e criei os campos data1 e data2. qdo executo a consulta baseada nos dados digitados nos campos data o access me retorna os registros ... mas so parte deles.Ex: se eu colocar no [data1] : 01 e no [data2] : 15 ele me retorna os registros somente iniciados pelo algarismo 1... nesse caso dia 2,dia 3,dia 4, etc ficam de fora... :( :( :( Que burrada que eu to fazendo ????PelamordeDeus me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como está sua queru de consulta?está usando o BETWEEN?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando sim Marioufpa...Esta assim: SELECT qry_cad.Nome, qry_cad.Endereço, qry_cad.[Data Nasc], qry_cad.Dia, qry_cad.MêsFROM qry_cadWHERE (((qry_cad.Dia) Between [Formulários]![filtro]![data1] And [Formulários]![filtro]![data2])); :blink: :wacko: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.