Hugo Duarte 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Olá pessoal! To com uma dúvida que nao consigo achar no forum. Como eu faço para quandp eu passar o mouse sobre o botão, ou até mesmo clicar o mesmo toque um som da biblioteca... ? Eu fucei no flash mas so to conseguindo adicionar som ao frame. :( É por action? Bom estou no aguardo, Valeu Hugo. RS. consegui. Fazia muito tempo que nao adicionava som. Era so entrar no botao e adicionar no frame (sobre ou clicado .... ). Hugo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Original Prankster 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 crie um botão, coloque o som no frame do "over", para tal, coloque um som na biblioteca e dps arraste p/ palco, mas certifique-se q está no frame over Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Se você for pela programação utilize... //event mouse over on(RollOver){ // coloque o som aqui... // você prescisa definir um objeto novo de som } //quando o mouse sair on(RollOut){ stopAllSounds(); } Para instanciar um objeto de som, consulte... http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...64&hl=sound ou ainda utilize a busca! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites