Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Action, aparentimente simples

Recommended Posts

Galera, olha que novidade eu aqui novamente! rsQual é a action que falo para o flash ir para o quadro 2 e parar no quadro 45?Antes usava um gotoAndPlay(2); e no 45 dava um stop(), mas não pode ser assim, como faria?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara é isso mesmo, mas como faço o mesmo esquema, mas pra outro swf?Tipo to no swf1 ai quero mandar ele executar o swf2 começando no frame 1 e parando no frame 45?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
//na timelinefunctio shumiBotao(parar){//la vai super shumi versão 2 p/ botão !this.onEnterFrame = function(){	if(_currentframe == parar){stop();this.onEnterFrame = function(){	//limpa;}} else {play();}trace(_currentframe);}}//no Botaoon(Press){//mude o numero para parar no frame desejadoshumiBotao(45);}//to fazendo alguns testes aqui com swf´s externos //mais fica ai a opção com botão!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa cara rápido você! rsQuer roubar o apelido shumi de mim??? rsrsrsbeleza agradeço muito você me ajudar a resolver essa parada dos swf´s externos depois! :D Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

roubar nada... função personalizada somente para sua pessoa !to brincando aqui com a funçãoo ! guenta ai !

hauhaua beleza Rafael!Valeuzão!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.