Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcusvca

Problema de Rastro no MC

Recommended Posts

Bom dia, moçada.

Beleza?

Então, estou com um problema em um MC, que esse está deixando um rastro durante o movimento.

Pra visualizar melhor, aqui está o link:

[ http://www.centraldevigilancia.com.br/novo/historia.html ]

A animação está no meio da tela, mostrando alguns anos.

Ao passar o mouse sobre o ano de 2003, vem uma informação,e ao tirar o mouse de cima do ano, quando a informação está saindo, ela deixa um rastro.

A questão é:

De onde vem esse rastro? (Não foi intencional)

Como faço pra tirar?

Se alguém quiser, poste o e-mail aqui que eu mando o arquivo FLA.

Valeu ae, galera!

Inté!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está usando shape para esse movimento?? confere isso e tenha certeza que você está usando motion... sendo assim coloque o texto dentro um grafic, movie clip.. quem sabe... ou refaça o motion... pode ser que você alterou uma das pontas ai ele pode fazer isso sei lá...Vai testando !

Compartilhar este post

Link para o post

Aí.fui reparar melhor...Eu havia feito uma alteração indevida na velocidade do motion, e deu certo.Mas quando eu recoloquei o motion com a velocidade desejada, voltou o problema.O estranho é que todos os textos estão como Graphic, e as animações todas como Motion.Já refiz toda a animação e sempre dá p bug no mesmo lugar.ALGUÉM SABE O QUE É?[se quiserem eu mando o FLA]Valeu, moçada!

Compartilhar este post

Link para o post

Já refiz a animação e continua com o problema.Reparem que no 1994 também acontece.¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Na timeline tira o motion e coloca denovo.. as vezes você altera alguma coisinha e ele já zua, já aconteceu comigo de você alterar muito uma das pontas do motion q ele zua tudo... só refazer !Ta usando alguma configuração especial no publish ??

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!Cara, achei o problema!Quando eu exportei o texto do Fireworks para o Flash, ele foi com a propriedade "Anti-alias for readability", e isso estava criando o "rastro" quando eu compilava o SWF.Percebi que tem a opção "Anti-alias for animaion"...Não precisa nem falar né?uhasuhasuhasuasBom que a gente aprendeu!Valeu ae, velho!Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Cara, achei o problema!

Quando eu exportei o texto do Fireworks para o Flash, ele foi com a propriedade "Anti-alias for readability", e isso estava criando o "rastro" quando eu compilava o SWF.

Percebi que tem a opção "Anti-alias for animaion"...

Não precisa nem falar né?

uhasuhasuhasuas

Bom que a gente aprendeu!

Sem querer abusar, mas já abusando.

Abre esse endereço no Firefox.

http://www.centraldevigilancia.com.br

Sabe me dizer porque o menu PopUp está dando esse conflito com a animação de fundo?

Valeu ae, velho!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão do seu Firefox? Está com o plugin do flash instalado corretamente?Eu tenho o Firefox 2 com o flash plugin instalado e tá aparecendo o menu, mas está tipo aparecendo o fundo dele.Tem algum outro parâmetro ou algum rack para a animação ficar efetivamente transparente no firefox?Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, eu li só popup, e não menu popup.Está aparecendo sim, mas está "comendo" a animação de trás dele.Pro FF: wmode="transparent" dentro do <embed>Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheh

Valeu de novo, Antonio.

Ja cheguei a mencionar no topico sobre o modo de exibição do SWF no IE sobre esse problema.

Achei o que era.

No CSS da página eu defini a propriedade BACKGROUND-COLOR do DIV como NONE, e devia ser TRANSPARENT pra funfar corretamente.

Foi só mudar isso e deu certo!

Se quiser me ajudar em mais um prolema com esse menu, tem aqui.

[ http://forum.imasters.com.br/index.php?act...t=0#entry670702 ]

Valeu demais!!!!

Abração!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.