marcusvca 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Bom dia, moçada. Beleza? Então, estou com um problema em um MC, que esse está deixando um rastro durante o movimento. Pra visualizar melhor, aqui está o link: [ http://www.centraldevigilancia.com.br/novo/historia.html ] A animação está no meio da tela, mostrando alguns anos. Ao passar o mouse sobre o ano de 2003, vem uma informação,e ao tirar o mouse de cima do ano, quando a informação está saindo, ela deixa um rastro. A questão é: De onde vem esse rastro? (Não foi intencional) Como faço pra tirar? Se alguém quiser, poste o e-mail aqui que eu mando o arquivo FLA. Valeu ae, galera! Inté! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Você está usando shape para esse movimento?? confere isso e tenha certeza que você está usando motion... sendo assim coloque o texto dentro um grafic, movie clip.. quem sabe... ou refaça o motion... pode ser que você alterou uma das pontas ai ele pode fazer isso sei lá...Vai testando ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusvca 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Aí.fui reparar melhor...Eu havia feito uma alteração indevida na velocidade do motion, e deu certo.Mas quando eu recoloquei o motion com a velocidade desejada, voltou o problema.O estranho é que todos os textos estão como Graphic, e as animações todas como Motion.Já refiz toda a animação e sempre dá p bug no mesmo lugar.ALGUÉM SABE O QUE É?[se quiserem eu mando o FLA]Valeu, moçada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Opa !ajudar nunca é demais ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusvca 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Já refiz a animação e continua com o problema.Reparem que no 1994 também acontece.¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Na timeline tira o motion e coloca denovo.. as vezes você altera alguma coisinha e ele já zua, já aconteceu comigo de você alterar muito uma das pontas do motion q ele zua tudo... só refazer !Ta usando alguma configuração especial no publish ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusvca 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Opa!Cara, achei o problema!Quando eu exportei o texto do Fireworks para o Flash, ele foi com a propriedade "Anti-alias for readability", e isso estava criando o "rastro" quando eu compilava o SWF.Percebi que tem a opção "Anti-alias for animaion"...Não precisa nem falar né?uhasuhasuhasuasBom que a gente aprendeu!Valeu ae, velho!Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 oloko meu sussa.... publish OK !faz o seguinte transforma esse texto em grafic ou mc... e ai faz a motion !Vê ai no que dá, rapaiz ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusvca 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Opa! Cara, achei o problema! Quando eu exportei o texto do Fireworks para o Flash, ele foi com a propriedade "Anti-alias for readability", e isso estava criando o "rastro" quando eu compilava o SWF. Percebi que tem a opção "Anti-alias for animaion"... Não precisa nem falar né? uhasuhasuhasuas Bom que a gente aprendeu! Sem querer abusar, mas já abusando. Abre esse endereço no Firefox. http://www.centraldevigilancia.com.br Sabe me dizer porque o menu PopUp está dando esse conflito com a animação de fundo? Valeu ae, velho! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Aqui nem abriu a popup :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusvca 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Qual é a versão do seu Firefox? Está com o plugin do flash instalado corretamente?Eu tenho o Firefox 2 com o flash plugin instalado e tá aparecendo o menu, mas está tipo aparecendo o fundo dele.Tem algum outro parâmetro ou algum rack para a animação ficar efetivamente transparente no firefox?Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Ops, eu li só popup, e não menu popup.Está aparecendo sim, mas está "comendo" a animação de trás dele.Pro FF: wmode="transparent" dentro do <embed>Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusvca 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Heheheh Valeu de novo, Antonio. Ja cheguei a mencionar no topico sobre o modo de exibição do SWF no IE sobre esse problema. Achei o que era. No CSS da página eu defini a propriedade BACKGROUND-COLOR do DIV como NONE, e devia ser TRANSPARENT pra funfar corretamente. Foi só mudar isso e deu certo! Se quiser me ajudar em mais um prolema com esse menu, tem aqui. [ http://forum.imasters.com.br/index.php?act...t=0#entry670702 ] Valeu demais!!!! Abração!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites