Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rany

flash 8

Recommended Posts

Bom pessoal fiz um trabalho a tempos atras e nesse trabalho tinha uma seção de imagens que fiz no Flash MX só que agora resolvi trabalhar no studio 8 e estou tendo problemas com imcompatibilidade de certos scripts pois eles funcionam como AS 1.0 e o flash 8 usa o AS 2.0. Bem eu poderia usar o studio 8 e configura-lo pra que use o AS 1.0 com flash Play versão 6 mas ai me limita de usar os filtros e outras coisas que o flash 6 e o AS 1.0 não suporta. O que faço? mando um dos scripts que fiz no MX e que esta dando erro no 8.Esse exemplo que segue é de almentar a imagemon (release) { x_scale_value = int(getProperty("_root.interfacesF.recipiente_iconografia", _xscale)*1.1); y_scale_value = int(getProperty("_root.interfacesF.recipiente_iconografia", _yscale)*1.1); setProperty("_root.interfacesF.recipiente_iconografia", _xscale, x_scale_value); setProperty("_root.interfacesF.recipiente_iconografia", _yscale, y_scale_value); _root.interfacesF.recipiente_iconografia:scale_value = (int(("_root.interfacesF.recipiente_iconografia:scale_value"*1.1)*1000))/1000;}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de:

x_scale_value = int(getProperty("_root.interfacesF.recipiente_iconografia", _xscale)*1.1);

Use:

x_scale_value = Math.floor(_root.interfacesF.recipiente_iconografia._xscale*1.1);

E em vez de:

setProperty("_root.interfacesF.recipiente_iconografia", _xscale, x_scale_value);

Use:

_root.interfacesF.recipiente_iconografia._xscale = x_scale_value;

E em vez de tudo isso que falei, use:

_root.interfacesF.recipiente_iconografia._xscale = Math.floor(_root.interfacesF.recipiente_iconografia._xscale*1.1);

Aí adapta os outros. :)

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.