Pat 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Olás! É o seguinte: Estou utilizando o Mysql 5.0 e o delphi 7. Ao conectar ao banco aparece o seguinte erro:Unable to load libmysql.dll.. Já coloquei esse componente na pasta system e system 32. Tenho ele nos tamanhos 1.4 mb, 228 k, 2.5mb.. ´ Alguém pod me ajudar :( ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Qual a paleta de componentes que esta usando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pat 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Dbexpress Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Veja se este tópico lhe ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pat 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Eu já tinha lido esse tópico..O problema está sendo porque eu não sei onde eu realmente devo colocar essas dlls,e qual o tipo certo p/ o mysql 5.0 e delphi 7.. Alguma idéia? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Pelo o que vi, teria de pegar a DLL que esta dentro da pasta bin do MySQL, e colocar dentro da pasta System32 e Windows, e ainda para garantir colocar no mesmo diretório de onde esta o .exe, podendo ainda mandar registra a DLL.Outra coisa que poderia testar é pegar e usar o acesso via ODBC, pegando a instalação do site do MYSQL para ter o acesso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pat 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 você tem email do gmail? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites