NoSad 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 Gostaria de saber como faço o layout acompanhar a resolução do usuário...Não sei como fazer isso, me disseram que tem um comandoPoderiam me ajudar?OBrigadoE desculpa se a pergunta foi de newbie... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 muito interessante...sera q tem jeito? sempre tive essa duvida...vamo espera os experts responderem...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Faça uma busca aqui no Fórum que esta pergunta já foi respondida inúmeras vezes! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoSad 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Faça uma busca aqui no Fórum que esta pergunta já foi respondida inúmeras vezes! <_< Mal ae, eu não tenho muito costume de procurar em forumNão precisa ficar bravo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Seguinte,DEpendeo do que tem no seu site, coloque tudo dentro da tabela e este tabela que será a central, deverá estar em porcentagem na configuração do width t heigth, ok??De resto, poderá ficar pixels, mas como disse, dependendo do que tem, pode deixar tudo em porcentagem!Tem uma forma mais certa de se fazer, é você fazer o site em varias resoluções e depois na pagina de entrada, colocar um comando que, acha a resolução do usuario e envie ele p/ a apagina certa de acordo c/ a resolução!Mas, dai como disse, cv terá de fazer um site em cada resoluç~`ao...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Seguinte,DEpendeo do que tem no seu site, coloque tudo dentro da tabela e este tabela que será a central, deverá estar em porcentagem na configuração do width t heigth, ok??De resto, poderá ficar pixels, mas como disse, dependendo do que tem, pode deixar tudo em porcentagem!Tem uma forma mais certa de se fazer, é você fazer o site em varias resoluções e depois na pagina de entrada, colocar um comando que, acha a resolução do usuario e envie ele p/ a apagina certa de acordo c/ a resolução!Mas, dai como disse, cv terá de fazer um site em cada resoluç~`ao...[]sRodney Oi Rodney!Irmão, aproveitando a deixa, seu estiver usando frames, o frame principal tem que estar dentro desta tabela né?...Valeu!Grande abraço!Wagner Web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites