DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2003 ae galera...como faço pra tirar o sublinhado dos links em uma hp?queria tirar do menu... pois acaba ficando feio... no restante nao tem problema...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoSad 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=917 Vai nesse end que tá na pagina Eu nem sou nada da imasters mais eles devem ficar putos hehe pq o pessoal não procura Olha lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 foi malz ae...procurar ate eu procurei... mas foi aki no forum... nao no site... :( da proxima vez eu vejo melhor antes...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoSad 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Que nada cara relaxa...Eu sei como é, agente quer fazer as coisas rápidas e talz e não tem saco de procurarhehe só que isso ai eu procuro e nunca acho do meu outro TOPICAté Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Seguinte,Procure dentro do codigo em html algo parecido c/ isso:.botao a:hover { text-decoration: underline }Dai onde você le "underline" substitua por "none"pronto!![]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Entre as tags <head> e </head> você coloca um CSS, assim: <style>a{text-decoration: none}<style> Todos os links na página ficarão sem o sublinhado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites