Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CooL TricK

Como carregar swfs diferentes

Recommended Posts

olá galera, eu andei procurando no forum mais não achei, então estou postando minha duvida.Seguinte gostaria de saber como posso fazer para carregar swfs externos diferentestipo assimeu tenho 1.swf 2.swf 3. swfai eu vou criar um arquivo principal que vai carregar esse swf com loadmovie por exemploeu gostaria de saber como faço para que quando o kra entrar no site carregue por exemplo o 1.swfem seguida quando ele acabar carregue o 2.swf e quando este acabar carregue o 3.swf, ai quando o 3.swf acabar carregue denovo o 1.swf e assim sucessivamente.tb gostaria de saber se tem como ser aleatoria a ordem de carregem no primeiro swf por exemplo eu entro no site agora aparece na tela o 3.swf em seguinda ele carregue o 1.swf por ser a ordem uma outra vez que eu entre por exemplo ele carregue o 2.swf. ou seja ele vai carregar o 1 ou 2 ou 3 na primeira vez e a pagina permanecendo aberta ele carrega o proximo na sequenciapor exemplo1 2 3 1 2 3...2 3 1 2 3 1...3 1 2 3 1 2...valeu espero nao ter ficado confuso a parada hehe abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, seguinte eu criei um movie clipe e coloquei esse codigo dentro e criei os swfs mais esta dando este erro**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 9: Wrong number of parameters; loadMovie requires between 2 and 3. loadMovie(loadswf);**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 1: Statement must appear within on/onClipEvent handler this.onEnterFrame = function(){Total ActionScript Errors: 2 Reported Errors: 2valeu

Compartilhar este post

Link para o post

function loadswf(){	this.onEnterFrame = function(){		valor = int(Math.random() * 10);			if (valor > 0 && valor < 4){				delete this.onEnterFrame;			file = valor+".swf";			trace(file);			loadMovie(file, _root);			}	}}//tempo para a troca de swf//tempo em milisegundos 10.000 = 10 segundostempo = 10000;rafa = setInterval(loadswf, tempo);

//para finalizar com o intervalclearInterval(rafa);

Compartilhar este post

Link para o post

ola, primeiro quer agradece pela ajuda ae kra valeu!seguinte agora esta dando este erro**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 2: Statement must appear within on/onClipEvent handler function loadswf(){**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 17: Statement must appear within on/onClipEvent handler tempo = 10000;**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 18: Statement must appear within on/onClipEvent handler rafa = setInterval(loadswf, tempo);**Error** Scene=Scene 1, layer=Layer 1, frame=1:Line 21: Statement must appear within on/onClipEvent handler clearInterval(rafa);Total ActionScript Errors: 4 Reported Errors: 4

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.