w.design 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 como eu coloco 5 loadmovie externo no mesmo arquivo, pelo seguinte tenho um site aonde contem 5 links e clicando em um deles a tela corre horinzoltamente, mais o tamanho é que pega 770 x 400 px é muito grande daí eu resolvi fazer o loadmovie p/ aliviar, só que entrar em apenas no 1º link , já no restante não entra como eu faço quem puder dar a dica valeu w.design w.design@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insider 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 Bom, quando você usa a ação LoadMovie você deve especificar em qual nível quer carregar o filme. Como saber qual nível? Se só tem um SWF com toda a navegação, provavelmente ele está no nível 0 (zero).Então você deve carregar os outros filmes em outros níveis acima e manter um menu visível para que o usuário possa voltar ou seguir para outro link.Se você colocar os filmes adicionais para serem carregados no mesmo nível, um vai descarregar o outro, pois não pode have dois filmes no mesmo nível. Ex: O filme X foi carregado no nível 1 e o usuário clicou em outro botão para carregar o filme Y (que você especificou para carregar no nível 1 também), o filme X será descarregado automaticamente e o filme Y será carregado normalmente.Você pode também carregar um filme no nível zero, mas ele descarregará o filme principal, se for feito isso tem que haver um jeito de continuar navegando, tipo um botão voltar ou um menu, sei lá...Espero ter ajudado... (se é que não compliquei mais ainda!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w.design 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2003 obrigado pela ajuda ainda tenho dúvidas. Tenho uma page de 770 x 400 px aonde o loadmovie é toda a page só que a imagem que quero que apareça de fundo fica fora do arquivo .swf, ela fica no outra pasta chamada img para ser mas claro dá um alhadinha, na animação só que ainda não coloquei o preloader, ok http://www.dutracorrentes.com.br/teste/index.htm valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites