rockman 2 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2006 Olá pessoal + duvidas novamente preciso de uma força! Pois bem, eu tenho uma cena principal onde coloquei 2 MC vazios, cada um instaciado com seu devido nome; Para chamar 2 "SWF's" externos para a cena principal atravez de "loadmove" como está ai em baixo no codigo! loadMovie("resumo.swf","_root.item_1")Até ai tudo bem mas, no no 1º swf chamado (EX. resumo.swf) coloquei uns botões que quando clicados, deveriam atualizar o texto dinâmico com "scrollbar" do 2º swf que é carregado no 2 MC vazio na cena principal e assim sucessivamente para os outros botões do (resumo.swf). Ou sejá cada botão do (resumo.swf) carregado externamente, carrega cada texto dinamico com "scrollbar" que tambem é carregado externamente na cena principal! Bom pessoal espero não ter me complicado em detalhar minha duvida já que eu estou engatinhando em actionscript, e agradeço a ajuda de todos os amigos aqui do forum OK? Até + e estou no aguardo da ajuda de todos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Outubro 28, 2006 Simples:Imagine que você está no resumo.swf. Se você colocar isso:trace(_root.MC-2-VAZIO);Você estará direto no seu segundo swf. Aí é só continuar para mudar o texto:_root.MC-2-vazio.seu_texto.text = "mudando o texto...";Lembrando que você tem que testar sempre a partir do swf principal. ;)Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites