Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandofbl

Debug no VB

Recommended Posts

boas,Galera, seguinte:Toda vez em que ocorre run time error e peço para finalizar a aplicação no END o VB trava....Isso acontece em toda parte da aplicação...ALguem ja viu isso?Abraços,Fernando Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal se sua aplicação faz utilização (ou algum componente da aplicação faz) de alguma(s) função(ões) da API Win32 que não estão sendo devidamente finalizadas. Eu tenho um programa no qual isso também ocorre e quando é o caso eu isolo a linha do erro e chamo a rotina de saída normal do programa (na janela Imediata).Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal se sua aplicação faz utilização (ou algum componente da aplicação faz) de alguma(s) função(ões) da API Win32 que não estão sendo devidamente finalizadas. Eu tenho uma programa no qual isso também ocorre e quando é o caso eu isolo a linha do erro e chamo a rotina de saída normal do programa (na janela Imediata).Abraços,Graymalkin

Valeu cara,Eu baixei uma atualização do vb que resolveu a parada (nao sei se foi necessáriamente isso que resolveu) mas o arquivo que eu baixei foi esse aqui : VBA64-KB822150-X86-PTB.exe da uma olhada, talves resolva o seu problema...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.