Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Troca automatica de palavras

Recommended Posts

Fala povo

Uma coisa bem ridícula de fazer q descobri esses dias, e q pode ser util as vezes.

Eu tava fazendo um mural de odonto pros meus amigos, aí copiei e colei o texto do word pra caixa de texto q fiz no PS, só q depois a gente viu q tinha uma palavra escrito errada, e ao inves de ficar procurando onde tinha a palavra na camada, eu usei uma ferramenta do PS q faz isso na hora. Pq o mural tinha 1,5m de altura e mto texto. =þ

você digita numa camada o texto q você quer, só q repara q a palavra X era pra ser Y. Só q tem vários X e você nao tem certeza se achará todos, simples, o PS faz isso pra você. :D

Vá em Edit > Find and Replace Text. Em Find What, é a palavra X q está errada, e embaixo, em Change To, você bota Y q é pra o q você quer mudar, simples assim. Depois na direita você clica em Change All e está tudo certo.

Dica: Pra ter certeza q todas serão mudadas marque a primeira caixa embaixo, a "Search All Layers", pra mudar em todas as camadas, não só na q você está. E "Whole Word Only" é pra só trocar se a palavra estiver escrita exatamente do jeito q você escreveu em Find What.

Fácil, ridículo e prático. :D

Falowww ae.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pheliz se faz odonto???Uns tempos ai eu vi sua foto, KCT se tem mó bocão kkkk Aja grana pra cuidar dela, mas você tomou a decisão certa ODONTO !!!!!! Bem se não faz, tem vários amigos dentistas, isso é o que importa!Home ESPERTOAbraço e boa dica Pheliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Aurelio PHELIZ ahuauhaauhahmando muitobemmm ;) ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahauhaa... bomba comédia man.Faço odonto não, mas tenho uns 6 amigos q fazem.... um se forma esse ano. Uhuuuuu...dentista de graça pro resto da vida. Hehehehhehe. A cade 3 meses vou em 1. hahauhaa. shhhhhDe nada ae pra quem gostou e achou útil. Não vai usar sempre mas qdo precisar o PS troca rapidin e não precisa ficar procurando, mó legal.Hugs. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.