Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Patricio

Response.Redirect pra mesma página

Recommended Posts

Fala pessoal! Olha eu aqui de novo, hehehe, agora minha duvida é a seguinte:

Tenho um formulario onde tem 2 submits, até ai tudo bem, o form envia para um arquivo q irá redirecionar para a pagina do subimit presionado, agora q tá o problema, quando redireciona para a outra pagiana, o Request.Form deixa de funcionar, então gostaria q ficace na mesma pagina do redirecionador, vou postar o script q uso:

Aqui é o formulário:

<form name="form" method="post" action="redireciona.asp"><input name="campo" type="text" size="30" ><input type="submit" name="bt1" value="bt1" ><input type="submit" name="bt1" value="bt1">
Aqui é a pagina q redireciona (redireciona.asp)

<%Dim bt1,bt2bt1=Request.Form("bt1")bt2=Request.Form("bt2")if bt1 = "" thenResponse.Redirect("Aqui eu queria q redirecionace para o script abaixo")End ifif bt2 = "" thenResponse.Redirect("Aqui eu queria q redirecionace para o segundo script")End if%><% 'Aqui ficaria o script do bt1%><%'Aqui ficaria o script do bt2%>
Acho q ficou meio complicado oq eu quero, mas isso é muito importante pra mim, me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for o q eu entendi, faz assim:<%<form name="form" method="post" action="redireciona.asp"><input name="campo" type="text" size="30" ><input type="submit" name="bt1" value="bt1" ><input type="submit" name="bt2" value="bt2">----------------redireciona.asp-----------------if Request.Form("bt1")="bt1" then%>'Aqui ficaria o script do bt1<% End ifif Request.Form("bt2")="bt2" then %>'Aqui ficaria o script do bt2<% End if %>

Compartilhar este post

Link para o post

voce colocau dois bt1 no primeiro formulariooutra coisa o resquest nao deixa de funcionar mesmo o action sendo a mesma pagina

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo tiozinho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.