Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coconut_df

comando som

Recommended Posts

gostaria de saber primeiramente se tem como ativar o microfone em um arquivo .swf creio que sim por que ja vi algo que usava microfone no flash.bom minha duvida e o seguinte adicionando assim que iniciar o o flash ( .swf ) ja libera o microfone para o visitante e o site caminha de acordo com o que ele diz, exemplo , CONTATO, ai o flash executa o contato.algo assim.isso e possivel ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara creio q isso não seja possivél... não tem nenhuma função q eu conheça ou vi até hoje que se possa analisar as frenquencias e fazer em ultimo caso uma gambi... quem sabe fazer isso é um tal de Steve Jobs quem criou o speech desde o OS 8... caracas.. 1900 e bolinha !E a M$ diz ai q conseguiu alguma coisinha e quem sabe não sai agora no win vista !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aii já é viavél...

 

apresento a você a classe microfone... já em as 3.0

http://livedocs.macromedia.com/labs/as3pre...Microphone.html

 

papadinho !

//so adaptar velhinho.. é isso que eu tenho sobre mic !//line base createthis.createEmptyMovieClip("sq", 800);sq.lineStyle(2, 0xffffff, 40);sq._x = -1000;sq._y = 0;sq.lineTo(0, 100);_root.createTextField("txt", 151, 30, 290, 250, 30);//txttxt.setNewTextFormat(new TextFormat("verdana", 9, 0xffffff, null, null, null, null, null, "left"));_root.txt.text = "mic_line v 0.1";// set up microphone object_root.createEmptyMovieClip("myAudio", 1001);_root.myAudio.attachAudio(Microphone.get());_root.myMic = Microphone.get();this.onEnterFrame = function() {		for (i=0; i<50; i++) {				duplicateMovieClip("sq", "sq"+i, i);				_root["sq"+i]._y = i*10;				_root["sq"+i]._x =  i*10;				_root["sq"+i]._rotation = i*5;				_root["sq"+i]._xscale = _root.myMic.activityLevel;				_root["sq"+i]._yscale = _root.myMic.activityLevel;		}};

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complementando...

 

FakeEQ = function (mc, barnum, hspace, eqmax, bcolor, balpha, bps) {		this.vmc = mc;		// timeline/movieclip to use		this.barnum = barnum; // number of bars		this.hspace = hspace; // space between bars		this.eqmax = eqmax;   // peak level of bars		this.bcolor = bcolor; // color of bars		this.balpha = balpha; // alpha of bars		this.bps = bps;	   // rate of redraw in milliseconds		//		this.eqIntervals = [];		this.linkages = [];		this.initialize();};FakeEQ.prototype.initialize = function() {		if(this.eqIntervals.length<1) {				var lastx;				var bps = this.bps;				for (var i = 1; i<this.barnum+1; ++i) {						this.vmc.createEmptyMovieClip("eq_"+i, i)._x = lastx;						this.linkages["barset_"+i] = setInterval(this.redrawbars, bps, this, this.vmc["eq_"+i], this.eqmax, this.bcolor, this.balpha);						this.eqIntervals.push([this.linkages["barset_"+i], this.vmc["eq_"+i]]);						lastx = this.vmc["eq_"+i]._x+6+this.hspace;				}				delete lastx;				delete bps;		}};FakeEQ.prototype.redrawbars = function(func, mc, bmax, bcol, alp) {		var nob = random(bmax)+1;		var lasty;		for (var i in mc) {				mc[i].removeMovieClip();				delete mc[i];		}		for (var i = 0; i<nob; ++i) {				mc.createEmptyMovieClip("eqbar_"+i, i)._y = lasty;				if (mc["eqbar_"+i]) {						with (mc["eqbar_"+i]) {								if (i == (func.eqmax-1)) {										beginFill(parseInt("FF0000", 16), Number(alp));								} else {										beginFill(parseInt(bcol, 16), Number(alp));								}								lineTo(6, 0);								lineTo(6, 1);								lineTo(0, 1);								endFill();						}						lasty = mc["eqbar_"+i]._y-mc["eqbar_"+i]._height-1;				}		}};FakeEQ.prototype.clearBars = function() {		var mc = this.vmc;		var intervals = this.eqIntervals;		for (i in intervals) {				var interval = intervals[i][0];				var mclinker = intervals[i][1];				clearInterval(interval);				mclinker.removeMovieClip();		}		this.eqIntervals = [];};FakeEQ.prototype.restart = function() {		this.initialize();}FakeEQ.prototype.killeq = function() {		var i = this.vmc._name		delete this.vmc._parent[i]		for(var k in this) {				if(typeof(this[k]) == "movieclip") {						this[k].removeMovieClip()				} else {						delete this[k]				}		}}////>> BASIC USAGE://createEmptyMovieClip("instancename", 1)._y = 20;instancename = new FakeEQ(instancename, 5, 1, 5, "4D9175", 100, 100);////>> instancename.clearBars()//>> instancename.restart()//>> instancename.killeq()//for(var i in this) { trace(i) }//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa tentar aki vlw qualquer coisa volto a postar------------opa mais ai tentei aplica-lo naum consegui entendir direito onde e oq, onde aplico em um mc como étem como faz um .fla e postar para toda galera ou me enviar por e-mail eu posto aki pra galera e talz, eu e mtos estao afim de entender melhorpow desde ja grato pela força rafaele-mail. coconutdf@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok ok... e se der certo,... share it with us men !Cara não vou fazer nenhum .fla pois assim acho q você vai virar escravo das soluções prontas e não vai saber fazer nunca....!Utilize o trace() para ir testando e tudo mais... para enteder o script e o que vai acontecendo !!você citou a click né... imagina o trampo que o studio lá não tem??? se acha que eles ficam esperando resposta no forum.. ou mergulha no actioscript e vai até dar certo e de preferencia rapidinho pq já tem outro projeto esperando !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara , tentei, apliquei.okcriei o mc, e botei a ultima ASso que os " pauzinhu" brancos ta meiu torto é assim msm ?e a primeira AS coloquei no frametudo certo ?e a do mc o "quadirnhu" que mede o volume do microfone ta torto os pauzin e assim msm como é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ja entendi aqui ja, mexi aki saiu algo x)

 

cara obrigado pela ajuda.

 

................

 

 

estava lendo no msm site que você me passou aquele link das class a da camera, você sabe como funciona tbein ? pra parecer a web e talz? eu apliquei o exemplo deu nda tudo em branco

 

 

link. http://livedocs.macromedia.com/labs/as3pre...dia/Camera.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a grande graça ainda está em ligar essas barinhas de som com o microfone... já conseguiu fazer isso ???

 

flash com webcam... la vai

 

http://www.mediatemple.net/services/webhos...lashcom/shared/

http://www.uvault.com/

http://www.flashcomhosting.ca/

http://www.influxis.com/

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...6&hl=webcam

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...5&hl=webcam

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...1&hl=webcam

 

 

************ BLOG OF MINE *****************************

http://ci9digital.blogspot.com/2006_08_01_...al_archive.html

 

procure lá embaixo um post de webcam.. alguns link´s legais..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse link a seguir

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...5&hl=webcam

 

1- Criamos a nova instância de vídeo, batizamos com o nome "my_video".

2- Dos componentes selecionamos o NumericStepper, batizamos com o nome de "quality_nstep".

 

naum entendi esses passo como é

o numero 1 . crio o objeto apenas e coloco a instancia de my_video? isso ?

 

e o numero 2 nao entendi como se aplica o.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.