Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

erro: 0x8024402F

Recommended Posts

ola galera beleza??eu fui atualizar o meu windows e apareçeu este erro: 0x8024402Fprocurei o erro no proprio windows update e nao achei la, e procurei no google achei poucos sites sobre isto o melhor site que tinha é ingles, alguem sabe como resolver isto??, é o q é este problema??vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegui arrumar...Clique em INICIAR- EXECUTAR e digite: notepad C:register.bat e pressione em enter. Escolha sim para iniciar a a edição pelo bloco de nota.Selecione os comandos abaixo...Copei-os e cole no documento aberto citado acima (bloco de notas do windows). net stop wuauserv regsvr32 wuapi.dll /s regsvr32 wups.dll /s regsvr32 wuaueng.dll /s regsvr32 wucltui.dll /s regsvr32 wuweb.dll /s regsvr32 msxml.dll /s regsvr32 msxml2.dll /s regsvr32 msxml3.dll /s regsvr32 urlmon.dll /s net start wuauserv regsvr32 softpub.dll /s regsvr32 initpki.dll /s regsvr32 mssip32.dll /s regsvr32 wintrust.dll /s regsvr32 dssenh.dll /s regsvr32 rsaenh.dll /s regsvr32 gpkcsp.dll /s regsvr32 sccbase.dll /s regsvr32 slbcsp.dll /s regsvr32 cryptdlg.dll /s regsvr32 jscript.dll /sao finalizar os pontos acima sobre criar o register.bat e salvar os comandos nele, clique em fechar e selecione sim (salvar).Clique em INICIAR – EXECUTAR digite: C:\register.bat e pressione enter para executar o que você criou acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.