Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clagils

recuperar valores de uma var vinda do JavaScript

Recommended Posts

opa e ae galera eu tenho uma duvidacomo eu consigo pegar um valor do javascript e jogar no ASPtipo eu tenho uma função q recupera um valor da largura de uma imagem e guarda esse valor em uma variável chamada (largura_img)como eu consiguirei recuperar o valor dessa variavel através do ASP?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so se passar para outra pagina ou num link ou num form

Compartilhar este post

Link para o post

sim desse jeito é perfeito, o problema mas seria um pouco diverente:- o javascript guarda o valor da largura da imagemex: largura_img='100'ai no ASP- if largura_img < 100 then XXXXXXXXXXXXend ifseria isso, como você ve nao ha link nem form, so isso, cosidero q so funcionara apos um disparo de evento entao eu pensei em colocar um onMouseOver na imagem para puxar a funcao do javascript guarda o valor e depois dar um refresh para executar o asp, e no asp recuperar o valor dessa variavelcomo eu faria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

mas de onde vem este valor 100?

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe-me mas é um exemplosuponha q a largura da imagem, capturada pelo javascript, seja igual a 100-----largura_img='100'nao é um valor q eu atribui e sim o valor real da imagempois se eu colocar o tamanho relativo (em %), o javascript vai me retornar o valor real em pxtrocanhdo em miudos:eu tenho uma div com a largura de 200pxe dentro uma img alocada com a largura de 50%"o javascript no onLoad da pagina vai retornar esse valor em px -ou seja =100entao na realidade largura_img='100' é apenas o resutado ja da funcao

Compartilhar este post

Link para o post

entao mas em que hora voce precisará usar este valor no ASP?e por que motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.