Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hustler666

Faculdades relacionadas a desenho

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo por aki

esbarrei aki por acidente e acabei achando uma coisa que nunca tinha pensado em procurar na net, um forum sobre desenho a mao livre, apesar de eu desenhar desde os 8 anos de idade, e ter internet desde os 12 nunca tinha relacionado uma coisa com a outra :)

 

enfim, eh o seguinte, como eu fiz o ENEM 2006, e tirei uma boa nota, espero poder ganhar uma bolsa integral

 

como jah disse antes desenho jah a alguns tempo, mas parei por completo a uns 2 anos atrás por motivos de trabalho etc

 

nunca tinha pensado em fazer nada relacionado com desenho por incrível que pareça, talvez pq eu arei de desenhar a algum tempo

porém a minha velha paixão veio a tona novamente e estou querendo fazer, se tudo der certo no resultado do enem, alguma coisa relacionada com desenho, mas não tenho muita idéia do que poderia ser pq não sei muito bem na faculdade oque por exemlo seria desenho industrial como li que alguém fazia aki nesse forum

 

Eu jah tinha dado uma olhada em uma federal aki no RS, e tinha pensado em fazer artes plásticas, depois do 1 semestre tu escolhe oq quer se direcionar, desenho, pintura, teatro, escultura, etc

 

Aih eu peço a ajuda de vcs para me darem umas dicas do que mais tem relacionado com desenho, e que também teria um bom futuro, pensando financeiramente

 

queria que se alguém faz, ou se jah fez, ou se pretende fazer, e falar para oq serve, e como é fazer

para me ajudar nessa minha difícil decisão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

 

bom agradeço desde já, espero que alguem possa me dar pelo menos uma noção

valew, um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá!!bom.. se deseja saber mais sobre a faculdade de desenho industrial... lá vai... ^^"nessa faculdade você aprende tecnicas de desenho sim!! de todos os tipos... tanto desenho artistico quanto geométrico, perspectiva , projeções e etc...além disso você aprende muito sobre arte e etc...tem desde as matérias de desenho até fotografia, computação gráfica, web e etc...tudo que você possa usar para cria e aplicar design ^^"você seguindo essa profissão pode trabalhar com ilustrações por exemplo ou com webdesign (que é meu caso)....a faculdade de artes plasticas tb é mto legal... mas não sei a fundo o programa do curso ^^"qqr duvida... estamos ae=*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.