Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

assuncao.jr

Registros em colunas

Recommended Posts

Desculpa escrever sem lhe dar uma resposta, mas eu fiz um script de colunas limitadasMas ele eh diferente do q você quer:|1|2|3|4||5|6|7|8|Se lhe interessar avisa aí.. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa escrever sem lhe dar uma resposta, mas eu fiz um script de colunas limitadasMas ele eh diferente do q você quer:|1|2|3|4||5|6|7|8|Se lhe interessar avisa aí.. :)

Opa! Tenho sim.Posta ai, ou me mande uma Mensagem Privado.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso deste script eu uso uma array, mas você pode utilizar recordset com recordcount pra pegar o numero de registros :)

<%response.write("<table border=""1"" cellpadding=""2"" cellspacing=""0"">")'--- colunas = 3 ' Digite Aqui o número de colunas! var = "uipa,feio,a,b,c,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,19,24734,uta" Arr = split(var,",") vRegistros = ubound(arr)+2 linhas = int(vRegistros / colunas + 0.9)'--- for cTr = 1 To linhas  response.Write("<tr>")  for cTd = 1 To Colunas     cont = cont + 1  if cont < vRegistros then    response.write("<td width=50px>") 	 response.write(Arr(cont-1)) 	 response.write("</td>")  end if	next  response.Write("</tr>") next '---response.write("</table>") %>

Compartilhar este post

Link para o post

<%response.write "<table>"while NOT rs.EOF      response.write "<tr>"      for i = 1 to 3 'nº de colunas            if rs.EOF = True then exit for end if            response.write "<td>sdfdsfdsfdsfsd</td>"            rs.MoveNext      next      response.write "</tr>"Wendresponse.write "</table>"%>

Compartilhar este post

Link para o post

No caso deste script eu uso uma array, mas você pode utilizar recordset com recordcount pra pegar o numero de registros :)

<%response.write("<table border=""1"" cellpadding=""2"" cellspacing=""0"">")'--- colunas = 3 ' Digite Aqui o número de colunas! var = "uipa,feio,a,b,c,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,19,24734,uta" Arr = split(var,",") vRegistros = ubound(arr)+2 linhas = int(vRegistros / colunas + 0.9)'--- for cTr = 1 To linhas  response.Write("<tr>")  for cTd = 1 To Colunas     cont = cont + 1  if cont < vRegistros then    response.write("<td width=50px>")  	response.write(Arr(cont-1))  	response.write("</td>")  end if	next  response.Write("</tr>") next '---response.write("</table>") %>
valeu d.elete, vou testar quando chegar em casa.mais, uma perguntinha: você tem outra solução mais simples?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.