Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

alguém sabe fazer esse tipo de exclusão

Recommended Posts

Oi pessoal, eu estou precisando excluir os clientes do BD usando checkbox para que sejam excluidos vários registros de uma só vez. Só que o problema é o seguinte, para excluir os clientes eu preciso 1º excluir os registros da tabela Item_Pedido, depois a tabela Pedido e por último a tabela Cliente. Como fazer isso?Como passar o codigo do pedido, junto c/ o do cliente?Tentei com <input type="hidden" name="CodPed" value="rsCli("Codigo_Pedido")">Mas não deu certo, pque todos os codigos são passados por parametro, os clientes que foram selecionados e os que não foram tbém.cliente.asp<% While Not rsCli.EOF %>... <input type="checkbox" name="CodCli" value="<%=rsCli("Codigo_Cli")%>">...rsCli.MoveNextWend %>exclui_cliente.asp'Aqui fica + ou - assim:'Exclui os itens da tabela Item_PedidostrItem = " DELETE FROM Item_Pedido WHERE Codigo_Pedido IN (" & varCodPed & ") " 'Exclui o pedido da tabela Pedido strPedido = " DELETE FROM Pedido WHERE Codigo_Pedido IN (" & varCodPed & ") " 'Exclui o cliente. strCliente = " DELETE FROM Cliente WHERE Codigo_Cli IN (" & varCodCli & ") "Call Open_cnConexao.Execute(strItem) Conexao.Execute(strPedido) Conexao.Execute(strCliente) Alguém tem idéia de como isso é feito? Poderiam mostrar um exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte, junta os 2 valores no checkbox, separados por ";" e na hora de excluir, você usa o SPLIT, e já emenda um FOR!!

<%

sCodigos = Split(Request("codigos",";"))

for each Checks in Request.Form("codigos")

d = "delete from tabela where cod = " & sCodigos(0)

d2 = "DELETE from tabela2 where cod = " & sCodigos(1)

next

%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.