Johnny 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Ae galera.....é o seguinte... Estou criando um cd com um portfolio da empresa....na área de clientes, cada cliente terá um link para seu site off-line... No index de cada cliente coloquei um fscommand ("fullscreen", "true"); para abrir em tela cheia e gerei um .exe destes index. (estes clientes estão separados por pastas...) No link destes clientes eu coloquei um getURL chamando o index.exe de cada cliente....Funciona legal....o único problema é que antes do site do cliente abrir em tela cheia aparece uma maldita janela do windows como "Aviso de seguraça" perguntando se eu quero fazer o download do arquivo....isso ta me deixando loko... Será que alguem conhece algum script ou algo assim que eu possa inserir para eliminar esta maldita janela????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Barros 0 Denunciar post Postado Outubro 30, 2006 Na verdade deveria ser 1 unico .exe e o resto swf.. que vai ser chamado pelo .exe ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites